quarta-feira, 27 de março de 2013

Seduc divulga listagem de servidores inscritos no Profuncionário


A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) – por meio da Superintendência de Formação dos Profissionaida Educação  -  torna público a listagem dos servidores inscritos  para o Programa Profuncionário,  que inicia as aulas em Cuiabá e Várzea Grande,  no próximo dia 23 de março, a partir das 8h.   

No total, 6.108 servidores – técnicos e apoios administrativos das unidades estaduais e municipais serão beneficiados com formação nas áreas de  Infraestrutura Escolar, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos.

Conforme a Superintendência de Formação, em Várzea Grande, as atividades do curso de Alimentação Escolar serão desenvolvidas na Escola Estadual Fernando Leite de Campos. Já na Escola Estadual Elmas Gattas será palco do curso de ‘Secretaria Escolar’. E o Centro de Educação de Jovens e Adultos Licínio Monteiro serão executadas as atividades do curso de ‘Infraestrutura Escolar’.

No município de Cuiabá as atividades serão desenvolvidas na Escola  Estadual Nilo Póvoas (curso de Alimentação Escolar), na Escola Estadual José de Mesquita será desenvolvido o curso de ‘Infraestrutura Escolar’. Já no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação-Cefapro Cuiabá será ofertado o curso de ‘Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos’.

Mês de Abril
 
Os alunos dos  municípios de Chapada dos Guimarães, Santo Antonio de Leverger, Jangada, Poconé, Nossa Senhora dos Livramento, Nova Brasilândia devem aguardar contato dos coordenadores e tutores do Programa quanto ao início das atividades. A previsão é a de que a primeira aula seja realizada na data de 6 de abril de 2013.
Serviço:

Aqueles servidores inscritos, mas que não estão com os nomes divulgados podem estar com problemas na documentação. A superintendência de Formação orienta que procurem o Cefapro- Cuiabá, a patir de  segunda-feira, dia 25 de março, no telefone (65) 3697-1500. 
Confira abaixo a lista
Assessoria/Seduc-MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário