terça-feira, 6 de março de 2012

MT - Profissionais da Educação Estadual podem se inscrever para atividades culturais e desportivas gratuitas

Encerra-se nesta sexta-feira (09.03) as inscrições para que os profissionais das escolas estaduais, de Cuiabá e Várzea Grande, participem das atividades artísticas gratuitas realizadas pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As aulas iniciam na próxima segunda-feira (12.03).

O projeto proporciona a realização de práticas artísticas (coral, pintura entre outras) aos servidores lotados nas Escolas e possui como objetivo aumento da qualidade de vida dos profissionais. Outras informações com a Escola de Artes da UFMT, pelo telefone 3615-8354.

Convênio Sesi-Park

Os servidores da Educação lotados na sede na Seduc também poderão se inscrever em atividades desportivas desenvolvidas em parceria com a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), nas dependências do Sesi Park. Para 2012, três novas modalidades serão ofertadas: Dança do Ventre, Oficina de Teatro e Natação, além das já ofertadas; yoga, ginástica, voleibol ou dança de salão.

As vagas estão aberta e serão encerradas assim que forem atingidas a quantidade pré-determinada. Os inscritos estarão automaticamente inseridos na lista de espera, respeitando a ordem numérica e horário da atividade. Porém, as inscrições serão efetivadas somente após a realização da avaliação física, que está prevista para quinta-feira (08.03).

Nágera Dourado
Assessoria/Seduc-MT




Nenhum comentário:

Postar um comentário