quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Concurso escolar - Rondonópolis/MT

Fonte www.olhardireto.com.br 11/11/2010 - 17:28

Alunos participam de concurso que comemora aniversário de Rondonópolis

Da AssessoriaAlunos das redes municipais e estaduais de ensino participam do Concurso Pinte seu Amor por Rondonópolis, desenvolvido em comemoração ao aniversário da cidade que conquistou a emancipação político-administrativa no dia 10 de dezembro de 1953.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos matriculados nas séries regulares do ensino fundamental e EJA disputam o concurso dividido em duas categorias. O resultado da disputa vai ser divulgado no dia 30 de novembro e os prêmios entregues entre 1º e 3 de dezembro, nas escolas.

São escolhidos os três melhores desenhos de cada categoria. A primeira delas é disputada pelos alunos do 2º e 5º ano, 1º segmento da EJA e 1ª fase do 1º ciclo até a 2ª fase do 2º ciclo. A segunda categoria é disputada pelos alunos do 6º ao 9º ano, 2º segmento da EJA e 3ª fase do 2º ciclo até a 3ª fase do 3º ciclo.

A gerente do Departamento de Divisão de Projetos e Programas Educacionais, Márcia Moreno, alerta aos professores e diretores de escolas que pretendem entregar os trabalhos dos alunos participantes na sede da Secretaria de Educação do Município que o prazo é até o dia 26 de novembro (sexta-feira).

O júri composto por 18 pessoas se reúne nos dias 29 e 30 para selecionar os melhores desenhos. O concurso é uma iniciativa da rede de supermercados Modelo que desperta o talento de crianças e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário