sexta-feira, 26 de abril de 2013

MT - Casies inicia na segunda quinzena de maio curso sobre Altas Habilidades

O Centro  de Apoio e Suporte a Inclusão da Educação Especial (Casies)  - da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) - disponibiliza inscrições para as atividades do curso de ‘Abordagem Educacional para Altas Habilidades na Inteligência Lógico Matemática’.  
 
As atividades realizadas no período de 13 a 16 de maio são promovidas  pelo   Núcleo de Atendimento de Altas Habilidades e Super Dotação (NAAH/S) com  carga horária de 20 horas, no período matutino.  

De acordo com a coordenadora de cursos do Casies, Liliane Dias, as atividades  são realizadas de segunda a quinta-feira. “O certificado só será emitido para quem freqüentar todos os dias do curso”, explica. 

Ela ainda pontua que o Casies disponibiliza àqueles professores interessados, que residem no interior do Estado,  alojamento gratuito. ‘Importante frisar que alimentação, transporte e translado ficam por conta do cursista’, finaliza. “Até o momento já temos inscrições de professores das cidades de Chapada dos Guimarães, Jaciara, Jauru, Cáceres e Pontes e Lacerda”. 

Serviço:

O Casies está localizado na rua dos Crisântemos, nº 16, no bairro Jardim Cuiabá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3322-5514 ou 3623-7612, do Núcleo de Atendimento a Altas Habilidades (NAAH/S).

PATRÍCIA NEVESAssessoria Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário