sexta-feira, 26 de abril de 2013

MT - Fórum Paz na Escola terá nova reunião dia 30

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará na próxima terça-feira (30.04) mais uma reunião do Fórum Municipal Permanente de Educação Paz na Escola (FOMPEPE) de Cuiabá. O evento ocorrerá às 14h na Escola Estadual André Avelino, localizada no bairro CPA I e visa à discussão de ações para prevenção e combate a violência no contexto escolar. 

O encontro contará com a participação da comunidade, membros do Fórum que representam as Escolas da capital, autoridades e representantes da Seduc. O Fórum Permanente integra o Programa Paz na Escola criado pela Secretaria em 2011, com o objetivo de promover a construção coletiva entre Estado e sociedade civil, de políticas públicas de promoção da cultura da paz. 

Estão confirmadas as presenças da coordenadora de Projetos Educativos, Glaucia Ribeiro; do assessor especial da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Sebastião Finotto; do titular da delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, Paulo Araújo, do coordenador do Programa Escola Segura, Major James Ferreira, de coordenadores do Paz na Escola na Seduc, entre outros.

VOLNEY ALBANO
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário