segunda-feira, 22 de abril de 2013

MT - Ciência e Tecnologia abre processo seletivo

Vagas ofertadas são para professores do nível médio

DA SECOM-MT
Abriu na sexta-feira (19.04) e seguem até o dia 25 de abril, as inscrições ao processo seletivo para contratação de professores que vão atuar nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os editais – nº. 004/2013 e 005/2013 – foram publicados pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) no Diário Oficial.

Os selecionados trabalharão nas Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica dos municípios de Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Sinop. São oferecidas 53 vagas para servidores do quadro e 29 vagas para não servidores, mais cadastro de reserva.

As vagas ofertadas são para profissionais das áreas de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Economia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Educação Física, Zootecnia, Letras, Informática, Enfermagem, entre outras especialidades.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas escolas técnicas de Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop ou na Secitec, em Cuiabá. Os documentos necessários são ficha de inscrição preenchida (anexa ao edital), cópias dos documentos de RG, CPF, curriculam vitae, diploma ou histórico escolar do curso, certificado de cursos de extensão (caso houver) e comprovante de experiência profissional na área que deseja atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário