quarta-feira, 24 de abril de 2013

MT - Workshop mostra o porque do ‘Você Faz a Diferença‘

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) receberá nesta quinta-feira (25.04),


no auditório,  das  9h às 12 horas, representantes da Auditoria Geral do Estado de Mato Grosso (AGE-MT) para promoção de um workshop sobre o programa de Controle Disciplinar do Poder Executivo Estadual. Com a presença do Secretário Chefe Geral da Auditoria,  José Alves, e o secretário de Educação Ságuas Moraes, na mesa de abertura. 
 
Estão convocados para o workshop os  Secretários Adjuntos,   Superintendentes,   Coordenadores,  Gerentes,  Assessores Especiais,   Controle Interno,   Comissão Processante,         Qualidade de Vida,  Assessoria Jurídica Geral.  Juntos conhecerão mais do programa Você Faz a Diferenças.

 Iniciado no dia 3 de abril, o Programa visa reduzir o número de infrações funcionais, bem como a quantidade de processos administrativos disciplinares registrados no Executivo Estadual. A primeira fase será realizada com a participação de secretários adjuntos, superintendentes, coordenadores e gerentes, porém o programa se estenderá a todos os servidores estaduais.

A ação da AGE, por meio da Secretaria Adjunta da Corregedoria Geral, quer esclarecer sobre deveres e proibições oriundas ‘de comportamentos culturalmente enraizados na administração pública’.
Segundo os responsáveis pelos trabalhos, o workshop dará orientações sobre três eixos: prevenção, comportamento no ambiente de trabalho, punição. E mais, as ações orientarão os participantes sobre o papel das chefias. 

O Programa é uma ação da AGE com a parceria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e Associação dos Auditores do Estado (ASSAE) e Ministério Público Estadual (MPE).

Assessoria Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário