sexta-feira, 5 de outubro de 2012

IFMT realiza 1ª Jornada Científica e 1º Simpósio Caminhos da Extensão

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

O Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Rondonópolis realiza nos dia 04 e 05 de outubro a 1ª Jornada Científica e o 1º Simpósio Caminhos da Extensão. O evento promoverá um encontro de saberes com a apresentação de trabalhos científicos e de atividades extensionistas de diferentes instituições de ensino nas áreas de Educação, Cultura, Tecnologia, Saúde e Meio Ambiente.

Os participantes poderão acompanhar a mesa redonda "A Importância da Pesquisa e da Extensão na Comunidade", apreciar a mostra ‘Arte Educação Ambiental’, conhecer as ações da Comissão Socioambiental do IFMT Campus Rondonópolis e participar das oficinas sobre Elaboração de Projetos e Artigos Científicos, entre outras atividades.

O evento será realizado nas instalações do IFMT – Campus Rondonópolis, situado na Rua Ananias Martins de Souza, nº 861 - Vila Mineira e será aberto a toda a comunidade. As atividades iniciam às 14 horas do dia 04 de outubro. A abertura oficial está programada para as 19 horas e o encerramento no final da tarde de sexta-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário