quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Unemat divulga desempenho preliminar das provas objetivas do Vestibular


O resultado final do vestibular vai ser publicado a partir do dia 14 de novembro

DA ASSESSORIA

A Unemat divulgou, nesta quarta-feira (03), o desempenho preliminar das provas objetivas do vestibular específico e para o Curso de Formação de Oficiais de Polícia Militar e Corpo de Bombeiro (CFO/MT). A consulta individual pode ser feita na página www.unemat/vestibular, digitando o número do CPF e data de nascimento.

Também foi publicada a imagem do cartão de respostas dos candidatos, que ficará disponível por até quinze dias após o resultado final do vestibular.

Quem desejar entrar com recurso contra a pontuação divulgada terá dois dias úteis para fazê-lo, sendo aceito somente nesta quinta e sexta-feira (4 e 5 de outubro). Para recorrer, é necessário utilizar o endereço eletrônico (
www.unemat.br/vestibular) , e seguir as instruções de preenchimento. O candidato deve indicar o número de acertos que julga ter obtido e os divulgados pela Covest/Unemat.

O resultado final do vestibular vai ser publicado a partir do dia 14 de novembro.

Já a seleção para o CFO/MT compreende ainda avaliação física (TAF), que será feita de 27 a 29 de novembro, psicológica (dia 27/12), médica e odontológica (15/01/2013), entrega dos documentos referentes à investigação social (28/01/2013) e apresentação para ingresso na instituição e matrícula no Curso de Formação de Oficiais, em 06 de fevereiro do próximo ano (para Bombeiros) e 11 de março (para PM).

Vagas- São oferecidas 500 vagas para a Universidade, para turmas de História, Matemática, Química, Comunicação Social, Letras, Administração e Computação. Já o curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros disponibiliza 06 vagas e a Polícia Militar, 30.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário