quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MT - Prorrogadas as inscrições para o coral infantil do Pavilhão das Artes

As aulas são gratuitas e vão até 8 de dezembro

DA ASSESSORIA

A secretaria de Estado de Cultura (SEC) informa que o período de inscrições para o coral infantil do Pavilhão das Artes, foi prorrogado até o dia 5 de outubro, com atividades realizadas todos os sábados a partir do dia 6. O coral é voltado à crianças entre 7 e 12 anos e terá como regente Patrícia Ribeiro. As aulas são gratuitas e vão até 8 de dezembro, sempre das 9 às 11h, no Pavilhão das Artes, localizado no 2º andar do Palácio da Instrução, Centro de Cuiabá.

Empolgada com a proposta de fazer um coral infantil, a regente Patrícia Ribeiro, em seu currículo, já regeu os corais da Igreja Presbiteriana do Areão (Coral Infantil), Colégio São Mateus (Coral Infantil), AMBEV, Caixa Econômica Federal e Hospital do Câncer e coordenou e produziu o Projeto Intervalo de Quinta, também realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atualmente é acadêmica de Licenciatura em Música pela UFMT, ministra aulas de teclado no curso de Extensão da UFMT.

Serviço


O que: Coral Infantil Pavilhão das Artes
Quando: Todo sábado a partir de 6 de outubro, das 9 às 11h
Inscrições: Até dia 05 de setembro pessoalmente ou pelo envio de: dados pessoais, telefone, endereço eletrônico e idade para o e-mail dialogocontemporaneo@gmail.com
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário