quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Totalmente destrambelhada!!!!



                                                            Iza Salies

 

Sinto assim!!!

Não consigo controlar meu ser biológico!!!

Está tudo destrambelhado em mim !!!!

Totalmente sem rumo!!!

Sou vítima de um metabolismo lento!!!

Querem que eu seja refém do tempo verão!!!

Não sou, não consigo!!!!

Nem vou ser !!!

Tempo verão destrambelhar minha vida !!!

Briga com o meu próprio organismo!!!

Quer acelerar o meu biológico!!!!

Quando nem penso em relógio!!!

Para acompanhar o tempo verão !!!

Que tempo verão e esse, que destrambelha tudo em mim?

Ah !!!! Eu não dou conta !!!

O tempo verão passa e eu, destrambelhada!!!

Durmo sem sono!!!! Acordo sonolenta!!!

Rolo na cama!!!

Zumbi é meu companheiro!!!

Tempo verão sem pedir licença, busca abrigo!!!

Tipo pé de pano!!!! Sem barulho!!!!

Ao meu lado tenta deitar!!!

De fininho, ele apossa da minha razão

Em total dominação!!!!

 

Cuiabá , 30 de Janeiro de 2019.

 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário