sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cuiabá-MT - Começa nesta sexta-feira o projeto "musica na praça"

Redação 24 Horas News


A coordenadoria de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educação (SME) promove nesta sexta-feira (24/8), a segunda edição do projeto “Música na Praça”, que tem como finalidade mostrar à sociedade cuiabana apresentações de banda e fanfarra, e canto coral das escolas que contam com o programa de educação em tempo integral – o Educa Mais.

Esta oportunidade tem também como objetivo valorizar o trabalho dos profissionais da educação e dos voluntários, que dedicam seu tempo e conhecimento aos alunos, para ensinar e contribuir com o que sabem.

O “Música na Praça” foi preparado ao longo do ano pela equipe de Programas e Projetos da SME, que julgou necessário ter um dia voltado somente para as apresentações musicais das escolas.

Esta iniciativa tem como parceiro o projeto “Mulheres em Ação no Artesanato da Baixada Cuiabana”, que irão expor novamente as suas confecções e criações, bem como comercializá-las.

O evento será realizado em período integral, tendo início às 8 horas, na praça Alencastro. Os participantes desta vez serão os alunos das seguintes Escolas Municipais de Educação Básica (Emeb’s): Antônia Tita, Francisco Pedroso e Hebert de Souza- no período matutino- e Maria Lucila, Jescelino Reiners e José Torquato na parte da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário