sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IFMT abre 01 vaga para Professor Substituto para o Campus Sorriso

Redação 24 Horas News


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abre edital para contratação por tempo determinado de uma (01) vaga para professor substituto para o Campus Sorriso, na área de Química. Será realizado processo seletivo simplificado, mediante Exame de Desempenho Didático e Títulos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de setembro, exclusivamente pelo site de seleção – http://selecao.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos receberão no dia 05 de setembro, às 14 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus para o qual se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

É condição obrigatória para a participação no presente processo seletivo a apresentação, na data do Exame de Desempenho Didático, dos seguintes documentos originais e fotocópia:
a) Documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição;
b) Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem;
c) “Curriculum Vitae” atualizado;
d) Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério; que não exerceu a função de professor substituto em outras Instituições Federais de Ensino nos último 02 (dois) anos; Não foi contratado temporariamente nos últimos 02 (dois) anos e que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT.

O Exame de Desempenho será realizado nos dias 10 de setembro, de acordo com o número de candidatos inscritos. O candidato deverá comparecer 30 minutos antes a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus para apresentar os documentos requeridos .

O resultado final será divulgado no mural do Campus e no sitio do IFMT, a partir de 20 de setembro, e posteriormente publicado no Diário Oficial da União. Os salários variam entre R$ 2.215,54 e R$ 3.825,89 para o regime de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário