segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MT - Ciclo de Cinema finaliza 2013 com o filme El Baile de La Victória

O Centro de Recursos Didáticos de Espanhol, unidade implantada pela parceria da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Embaixada da Espanha no Brasil, finaliza a edição de 2013 do Ciclo de Cinema, nesta sexta-feira (29.11), às 19 horas, com a exibição do filme El Baile de La Victoria. Uma produção hispano-chileno que aborda o período de Ditadura Militar de Augusto Pinochet.

A projeção dos filmes é realizada na própria unidade do CRDE, na rua  Barão de Melgaço, nº 945, bairro Porto, em Cuiabá. As sessões estão abertas a agendamento para os estudantes da rede estadual. Os professores interessados em levar turmas deverão ligar para (65) 3637-6001 ou pelo e-mail cr.cuiaba@gmail.com, falar com a coordenadora de atividades, professora Cristiane Montes de Novais.

Desde setembro o CRDE apresenta uma agenda cultural com objetivo de fortalecer a prática do idioma, conhecimento da cultura e história espanhola.  Nos últimos três meses foram realizados na unidade intensa programação com a realização de seminários linguísticos e literários, fóruns de discussão, Ciclo de Cinema e fim de semana para imersão em lingüística.
Para o próximo sábado (30.11), o CRDE traz a apresentação do livro Quédate, Pedro!, (Fica Pedro!) do escritor cuiabano Luiz Carlos Ribeiro, com uma leitura dramatizada da peça teatral. O evento será realizado no próprio CRDE dia 30 de novembro, sábado, à 9 h. de manhã.
Assessoria/Seduc-MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário