quinta-feira, 8 de maio de 2014

Secretaria estadual protocola pedido de concurso para preencher 162 vagas em MT

Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro
 

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) protocolou pedido de autorização de abertura de concurso público para preenchimento de 162 vagas entre professores, apoio administrativo e técnico educacional. As cargas horárias são de 30 horas (professor) e 40 horas semanais para as demais funções.

De acordo com a assessoria, os professores são para as áreas de administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências biológicas, letras com habilitação em inglês, matemática e segurança do trabalho. Para técnico administrativo, a necessidade é para advogado, bacharel em biblioteconomia, contador e pedagogo.

No caso dos apoios, é necessário formação em nível médio, além de técnicos em administração, análises clínicas, edificações, enfermagem, informática, secretariado e segurança do trabalho.
A necessidade é de atender as escolas técnicas estaduais em Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Apenas três vagas (pedagogo e advogado) são destinadas para atender a unidade central em Cuiabá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário