domingo, 29 de janeiro de 2012

Resultado do vestibular da Unemat será divulgado dia 31 de janeiro



O resultado final do concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) será divulgado no dia 31 de janeiro. A data das matrículas para os aprovados no vestibular 2012/1 será no período de 1º a 3 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas dos campi onde o candidato fará o curso.

A mudança na data de divulgação do resultado final pela Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) deve-se a publicação do Edital complementar nº 005/2011 que permitiu o aceite de recursos na prova de redação sem que fosse alterada a data de divulgação do resultado. O volume de recursos recebidos foi grande e demandou tempo de análise, que não estava previsto no edital de abertura e como nem todos os recursos foram analisados se faz necessário alterar a divulgação do resultado final.

Os candidatos que não efetuarem a matrícula dentro do prazo perdem a vaga e o próximo candidato classificado é convocado. Para conferir as informações basta acessar a página da Coordenadoria de Concursos e Vestibulares, no link: www.unemat.br/vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário