domingo, 29 de janeiro de 2012

MT- Seletivo para 17 vagas de professor será disputado por 60 professores

Nélson Alves
de Nova Olímpia



Neste domingo, dia 29, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Olimpia, médio Norte de Mato Grosso, aplica as provas do Teste Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários. Ao todo 60 profissionais vão disputar as 17 vagas que são destinadas para Pedagogos (12) para professores de Educação Física (05). Dessas, três vagas de pedagogo são para a Zona Rural e quatro para Projetos Sociais. Os salários variam de R$ 1.109,57 a R$ 1.664,35.

A aplicação das provas acontece na Escola Municipal de Educação Básica Deputado Renê Barbour, localizada na Rua Guatemala, S/N no Bairro São João com início às 08h00 e término às 12h00. É aconselhável que o candidato esteja no local com no mínimo 30 minutos de antecedência do início da prova, levando o comprovante de inscrição e um documento de identificação pessoal (reconhecido em território nacional) e que contenha foto.

O gabarito da prova será divulgado no dia 30 de janeiro e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 02 de fevereiro, e os candidatos aprovados serão convocados a partir do dia 06 de fevereiro de acordo com sua classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário