sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MT - Inscrições para mestrado em zootecnia começam em outubro

Só Notícias
 
O Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Federal de Mato Grosso, campus de Sinop, abre no dia 22 de outubro o período de inscrições para o curso de mestrado em zootecnia 2013, nas linhas de produção animal; melhoramento genético e reprodução animal; nutrição e alimentação animal. A taxa é de R$ 100 e o prazo encerra no dia 9 de novembro.

Ao todo são 16 vagas. Os interessados deverão procurar a coordenação do Programa de Pós-graduação em zootecnia do campus com as fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, curriculum-vitae documentado (modelo Lattes/CNPq), fotocópias autenticadas da documentação pessoal, e duas fotos 3x4 recentes. Os candidatos residentes fora de Sinop poderão solicitar inscrição mediante procuração ou via Sedex, postada nos Correios até o dia 1º de novembro.

O processo de seleção será realizado por meio de análise da documentação, prova escrita e de língua estrangeira (ambas no dia 3 de dezembro), arguição e análise do currículo e histórico escolar. O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão confirmar a matrícula entre os dias 4 a 8 de março de 2013. O início das aulas está previsto para o dia 18 de março de 2013.

O curso tem duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário