quinta-feira, 24 de abril de 2014

MT - CRDE oferta curso de atualização para educadores

Assessoria Seduc-MT


O Centro de Recursos Didático de Espanhol (CRDE), em parceria com a Superintendência de Formação da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT), está com inscrições abertas para Curso de Atualização para professores de ELE 2014". As aulas serão realizadas no período de 12 a 16 de maio com carga horária de 40 horas presenciais, período integral (matutino e vespertino).  No total, são  ofertadas 40 vagas.

 A capacitação objetiva  aprofundar e refletir sobre a consideração do erro e sua utilidade didática, implementar estratégias de correções eficaz tanto na expressão oral como na expressão escrita, mostrar recursos e materiais para o professor de ELE em torno da leitura, cinema e a cultura, desenvolver estratégias metodológicas centradas nos componentes da língua (cultura e pragmática) e nas atividades da língua (compreensão leitora, auditiva, audiovisual, produção oral), conhecer  e entender acontecimentos históricos de Espanha a través de contos e da poesia Frederico García Lorca
Os conteúdos serão “Utilidade didática do erro”.

As Estratégias para uma correção eficaz na expressão oral e escrita, de Antoni Lluch Andrés. Assessor Técnico da Consejería de Educación da Embaixada de Espanha. “Cultura, leitura e cinema na classe de ELE ”.  Recursos e estrategias metodológicas para o professor de ELE centrados nos componentes da língua (cultura e pragmática) e nas atividades da língua (compreensão leitora, auditiva, audiovisual, produção oral). Begoña Sáez Martínez. Assesora Técnica da Consejería de Educación da Embaixada de Espanha. “Lorca, poesia e contos sobre a guerra civil espanhola”. Ercilia Singame Munhoz. Universidade de Cuiabá, também serão temáticas debatidas.

Serviço:Para mais informações, falar com a coordenadora de atividades professora Cristiane Montes de Novais ou Assessor Técnico da Consejería de Educación Antoni Lluch Andrés pelos telefones: (65) 3637-6001/9997-3149. E-mail: cr.cuiaba@gmail.com (Com informações do CRDE)

Clique aqui e confira  ficha de inscrição do curso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário