segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MT - Na Capital, equipe cuiabana derrota time britânico no voleibol masculino


Da Redação - Renê Dióz

O time masculino de voleibol do colégio Isaac Newton venceu a equipe britânica por 2 sets a 0 em partida disputada no último sábado pelas Olimpíadas Escolares. O jogo, realizado no ginásio João Balduíno Curvo (bairro Quilombo), teve parciais de 25x17 e 26x4.

Válido pela terceira divisão, os garotos de Cuiabá abriram o placar e se valeram dos erros da equipe britânica. Os europeus até reagiram no segundo set, intensificando os ataques, mas não contiveram os cuiabanos, deixando o set escapar por dois pontos.

O time formado para disputar com os britânicos é recente, montado em janeiro. O técnico Márcio Sobhie atribuiu à união dos garotos o desempenho positivo obtido e comemorou a realização dos jogos em Cuiabá.

“Considero as Olimpíadas Escolares como a principal competição hoje no país, muito mais importante do que qualquer liga ou campeonato, porque é aqui onde se formam grandes jogadores, onde eles têm a chance de mostrar todo seu potencial e talento. Eles são exemplos para essas crianças que estão aqui hoje na arquibancada assistindo aos jogos”, declarou o técnico, agradecendo ainda o apoioda torcida que foi convidada pelos atletas, através das redes sociais, à comparecer ao ginásio”, declarou.

(As informações são da assessoria de imprensa do COB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário