O inquérito policial que apura o assassinato do estudante africano Toni Bernardo da Silva,27, foi concluído e encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE) nesta sexta-feira com o indiciamento de 2 policiais militarese 1 empresário. O laudo de necropsia foi anexado e aponta a causa da morte como asfixia mecânica provocada por objeto contundente,o que pode ter ocorrido pelos chutes e golpes desferidos contra Toni.
Segundo o delegado Antônio Esperandio, adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteçãoà Pessoa (DHPP), as imagens de uma das câmeras de segurança do Centro Integrado de Operaçõesde Segurança Pública (Ciosp) mostram o início das agressões quando a vítima abordou a esposa de um dos acusados e em seguida entrou em luta corporal com ele.
Mostra na sequência da ação dos 2 policiais militares que não estavam a serviço. Uma segunda câmera,que poderia trazer mais detalhes sofre a interferência de uma lâmpada, o que impede a visualizaçãoda cena. O delegado diz quepelo laudo não é possível comprovar em qual momento o golpe fatal que vitimou o estudante foidesferido. Se foi no início da lutaou depois que ele já estava imobilizado e algemado.
domingo, 2 de outubro de 2011
MT - Estudante africano foi morto por asfixia mecânica, revela necropsia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário