segunda-feira, 23 de junho de 2014

Olimpimendes terá abertura no ginásio da UFMT


Divulgação
Olimpimendes terá abertura no ginásio da UFMT
A Escola Estadual Francisco Alexandre Ferreira Mendes, em Cuiabá, convida toda comunidade para a abertura da XVIII Olimpimendes, que terá como tema Copa do Pantanal e Preservação da Fauna Mundial. O evento acontece no próximo sábado (21/06), a partir das 8h, no Ginásio Esportivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com disputa de jogos de várias modalidade (voleibol, futsal, basquete, cabo de guerra, queimada de dois campos, resta um, corrida rústica e dama humana).
A atividade que terá início dia 23 vai até 27 de junho, envolvendo todos o estudantes da unidade do período matutino e vespertino.

Para iniciar a competição, a direção da escola realizou uma disputa que envolveu dez estudante na elaboração do slogan da Olimpíada. O resultado foi a  seleção do trabalho desenvolvido pela estudante do do 3º ano do Ensino Médio, Dayane Marafon. O logotipo escolhido aborda os bichos do pantanal, num cartaz que reúne as cores das Olimpíadas.  Como premiação pela classificação do trabalho a aluna ganhou o um celular, que será entregue na abertura dos jogos.

As equipes que participam da competição serão classificadas com nomes dos países que participam do Mundial de Futebol e que estão na disputa nos jogos realizados na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário