segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

IFMT divulga resultado final de exame seletivo

ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Da assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga hoje (20), a relação dos candidatos aprovados na 1º chamada dos cursos técnicos do Ensino Médio Integrado. A divulgação do resultado estava prevista para o dia 28 de dezembro e foi antecipada para o dia 20. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=513

No dia 5 de dezembro 5.257 candidatos participaram do exame seletivo do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para disputar uma das 1.375 vagas nos 10 campi do IFMT (Cuiabá, Bela Vista, Cáceres, São Vicente, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Barra do Garças, Campo Novo dos Parecis e Confresa).

No portal existe duas opções de listagem, a primeira que é geral contendo os candidatos eliminados, aprovados e faltosos por campus. Já a segunda listagem contém somente os aprovados e excedentes (candidatos aprovados que podem ser convocados na 2ª chamada).

As matrículas serão efetuadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar – SGDE do Campus – IFMT para o qual o candidato se inscreveu. A data das matrículas ocorrerá nos dias 06 e 07 de janeiro de 2011, das 8 às 17 horas.

A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade, desde que apresente os documentos solicitados para matrícula. O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e, será convocado o próximo concorrente, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação. Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula de 1ª chamada, o IFMT divulgará uma 2ª chamada no dia 12 de janeiro de 2011, através do endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/, contendo nomes dos candidatos classificados para 2ª chamada que deverão fazer a sua matrícula nos dias 14 e 17 de janeiro 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário