quarta-feira, 14 de março de 2012

MT - Zaelli assina contrato de parceria para implantar o projeto "Escola Limpa"

Redação 24 Horas News


O prefeito de Várzea Grande assina hoje (14) contrato de pareceria de serviços com a Fundação Nova Chance. O objetivo é implantar no município o Projeto Escola Limpa em Ação que desenvolve um programa de trabalho, visando manter as escolas em condições para o desenvolvimento das atividades acadêmicas em ambientes limpos e seguro para alunos e professores da rede. O evento acontece no plenário do Fórum Desembargador Cesarino Delfino César, a partir das 15 horas.


A Fundação Nova Chance é um projeto do Governo do Estado que visa a ressocialização do preso e atendimento à sua família, por meio de ações no âmbito social, profissionalizante, de saúde, educação e assistência social.


Entidade pública, dotada de autonomia técnica, administrativa e financeira, a Fundação Nova Chance será vinculada à Sejusp, para as questões atinentes às unidades prisionais e geridas por um conselho curador onde terão assento 15 membros, representantes de órgãos ligados à justiça criminal e não governamentais presididos pelo secretário de Justiça e Segurança Pública


O secretário Municipal de Educação, Odenil Sebba será o responsável pelo gerenciamento, elaboração de demanda, controle e acompanhamento do projeto em Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário