quarta-feira, 16 de abril de 2014

MT - Abertas inscrições para formação em leitura e gêneros textuais


Já estão abertas as inscrições para  capacitação de professores de Língua Portuguesa em Cuiabá. O objetivo é reforçar a participação dos educadores na edição 2014 da “Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro”.  A formação continuada sobre leitura e produção escrita em gêneros textuais ocorre nos dias 07, 14, 21 e 28 de maio de 2014 e os  educadores  interessados já podem fazer a inscrição no site do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais (Cefapro) de Cuiabá.

Ao todo, 80 vagas estão disponíveis e no  momento do cadastro de inscrição os profissionais ainda poderão optar pelo período em que desejam participar das atividades, que serão disponibilizadas das 7h30 às 11h30 ou vespertino de 13h30 h às 17 h30. 

O objetivo da capacitação é contribuir para melhoria do ensino e leitura nas escolas públicas. Desta forma, o curso tem como foco principal promover reflexões teóricas sobre a prática docente de produção e compreensão textual. Segundo o Cefapro, a qualidade da educação pode ser aprimorada com a formação continuada, proporcionado com isso, entre outros objetivos, a melhoria de índices avaliativos externos e internos da educação de Mato Grosso.

Serviço:As inscrições podem ser feitas no site http://www.cefaprocuiaba.com.br e o  cadastro no curso será validado mediante comprovação da inscrição no site das Olimpíadas: https://www.escrevendoofuturo.org.br/ . Vale ressaltar que as inscrições no site das Olimpíadas só serão aceitas até 30 de abril de 2014. (Com informações do Cefapro Cuiabá)

Assessoria Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário