domingo, 31 de julho de 2011

MT- Núcleo de Inovação Tecnológica abre bolsas

A Universidade do Estado de Mato Grosso abre cinco vagas para acadêmicos atuarem na área de inovação tecnológica e/ou transferência de tecnologia. As vagas são destinadas para atuarem em Cáceres e também em Barra do Bugres, onde fica a sede do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Unemat. As bolsas estão vinculadas ao Programa de Iniciação Tecnológica ligado ao NIT e também à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Unemat.

As vagas visam estimular a formação de estudantes de nível superior em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação e transferência de tecnologia, com o objetivo de formar recursos humanos aptos a contribuir para o aumento da capacidade inovadora do setor produtivo. Os acadêmicos interessados em participar devem se inscrever no período de 1º de agosto a 26 de agosto. A seleção ocorrerá no dia 29 de agosto. A divulgação dos acadêmicos selecionados ocorrerá no dia 31 de agosto. A bolsa tem vigência a partir do dia 12 de setembro deste ano, até 11 de setembro de 2012.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou enviadas pelo correios por sedex até a data limite de análise das propostas, devendo ser postadas com tempo hábil para análise. O endereço é: Rua A, s/nº, bairro São Raimundo, Barra do Bugres – MT, CEP: 78390-000

O valor da bolsa a ser destinado ao acadêmico é de R$ 360,00, com carga horário de trabalho de 20 horas semanais. Das vagas, duas se destinam para atuar na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação para acadêmicos do curso de Direito, e três se destinam para o campus de Barra do Bugres, dos cursos de bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia de Alimentos e Arquitetura e Urbanismo.
Da Redação com Unemat

Nenhum comentário:

Postar um comentário