segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inscrições para concurso público de docência da UFMT terminam amanhã

Redação 24 Horas News


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. São 30 vagas, distribuídas entre os cargos de professor adjunto (10 vagas), de professor assistente (12 vagas) e professor auxiliar (oito vagas). São 24 vagas para o campus de Cuiabá e seis vagas para o campus de Rondonópolis.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59h do dia oito de novembro, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concurso. É cobrada uma taxa de R$ 100,00. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 14 de novembro.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 22 de novembro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 29 de novembro, e prova didática, no dia 1º de dezembro. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. O resultado final será divulgado no dia seis de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário