sexta-feira, 26 de julho de 2013

MT - Conselho Estadual de Educação realiza Colóquio das Licenciaturas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso (CEE-MT) em parceria com as Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e Ciência e Tecnologia (Secitec) realizará no dia 15 de agosto o Colóquio das Licenciaturas. Coordenadores de cursos e diretores de faculdades interessados podem se inscrever no site do Conselho: www.cee.mt.gov.br

O evento que ocorrerá no Hotel Fazenda em Cuiabá, visa proporcionar aos cursos de licenciaturas do Estado, reflexões acadêmicas, legais e políticas da educação básica, tendo em vista a inter-relação entre formação de professores e ação educacional. A programação prevê atividades ao longo de todo o dia.
No período da manhã as discussões serão sobre ‘formação de professores e políticas públicas de educação básica’ que contará com representação do Ministério da Educação (MEC). À tarde haverá mesa redonda com representantes do CEE, Seduc e Secitec para tratar do tema: Políticas Públicas de educação básica em Mato Grosso.

Mais informações no CEE-MT pelos fones: 65 3624 9434/ 3623 0210. Procurar por Joilson Ventura, Carolina Neves, Mario Vieira ou Aparecida Dalva. Interessados também podem se inscrever por meio de fichas impressas que podem ser encaminhadas para: dalva.matos@seduc.mt.gov.br .

VOLNEY ALBANO
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário