segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estão abertas as inscrições para o Bolsa Atleta/MT


Da Redação



Estão abertas as inscrições para o Projeto Olimpus - Bolsa Atleta 2011. O projeto é executado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) há seis anos e já beneficiou 800 atletas da categoria Nacional e 500 da Estudantil, em diversas modalidades.

A bolsa garante, pelo período de 12 meses, o repasse de recursos para custeio das atividades esportivas do atleta, além de auxiliá-lo durante as competições e na aquisição de materiais esportivos, transporte, hospedagem, entre outros.

Os atletas terão até o dia 31 de março para se inscreverem junto a Seel, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta. As inscrições deverão preencher os requisitos relacionados no site, acompanhados do formulário para requerimento do benefício.

Após protocoladas as inscrições, os processos serão encaminhados à Comissão da Bolsa Atleta, responsável pela análise preliminar das documentações encaminhadas pelos atletas.

Na sequência, os processos são encaminhados ao Conselho Estadual de Desporto (Consed) para reanálise documental, definição dos critérios de distribuição e, com isso, a pré-aprovação dos atletas aptos a serem homologados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário