terça-feira, 25 de janeiro de 2011

IFMT: inscrições com nota do Enem até dia 26




Redação 24 Horas News



O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu inscrições, até 26 de janeiro, para o ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2011, aos alunos que realizaram a Avaliação de Ensino Médio (Enem) 2010. São ofertadas 525 vagas para os Cursos Superiores nos seguintes Campi: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus São Vicente, Campus São Vicente - Núcleo Avançado em Campo Verde, Campus São Vicente - Núcleo Avançado em Jaciara, Campus Cáceres, Campus Juína, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda e Campus Confresa.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio e ter realizado o processo seletivo do Enem 2010. O candidato deverá preencher, eletronicamente, todos os itens do formulário de inscrição, no endereço http://selecao.ifmt.edu.br , inclusive o questionário socioeconômico.

Durante o preenchimento da inscrição, o candidato deverá digitar 3 vezes o número de inscrição do Enem (em campos diferentes), pois sem essas informações o IFMT não conseguirá obter as notas das Provas Objetivas, de Linguagens e Redação e a inscrição não será efetivada.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato também deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, com validade nacional.

Caso o candidato não seja brasileiro, só será confirmada sua inscrição como candidato com nacionalidade estrangeira se este estiver respaldado por acordos de cooperação internacional ou possuir visto de permanência definitivo.

No dia 28 de janeiro de 2011, a Gerência de Políticas de Ingresso do IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido e o turno, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br. Serão anuladas as inscrições que não obedecerem às determinações contidas no Edital.

RESULTADO E MATRÍCULAS

A relação dos candidatos selecionados, obedecendo ao limite de vagas de cada curso/turno, será divulgada no dia 3 de fevereiro de 2011, no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br. As matrículas da 1ª chamada serão efetuadas nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na Secretaria - Geral de Documentação Escolar do respectivo Campus do IFMT, para qual o candidato se inscreveu.

Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula da 1ª chamada, o IFMT divulgará uma 2ª chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário