terça-feira, 3 de abril de 2012

MT- Mestrado em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos divulga resultado da seleção 2012

Redação 24 Horas News


O mestrado em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos da Unemat divulgou, nesta segunda-feira (02.04), o resultado final do processo seletivo para ingresso em 2012. Os candidatos aprovados devem efetuar matrícula na secretaria do programa, no período de 09 a 13/04/2012. Para conferir resultado, www.unemat.br.

É necessário apresentar: requerimento de matrícula, cópia autenticada do diploma de graduação ou comprovante de conclusão de curso e do histórico escolar, e cópias simples de RG, CPF, título de eleitor, comprovante da última eleição ou de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar e folha de identificação do passaporte quando estrangeiro, além de foto 3x4 atual, declaração de ciência das normas que regem o programa, termo de compromisso de que não possui vínculo empregatício e cadastro de discente. Modelos de documentos encontram-se disponíveis no site do programa.

O mestrado em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos está sediado no campus de Alta floresta e tem duração de até 24 meses. São ofertadas até 14 vagas para área de concentração em Agroecossistemas Amazônicos e duas linhas de pesquisa: Diversidade Biológica e Agroecossistemas Amazônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário