terça-feira, 3 de abril de 2012

UFMT abre vagas para professores em Cuiabá, Rondonópolis e Araguaia

Redação 24 Horas News


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece vagas para professor substituto e temporário para os campi de Cuiabá, Araguaia e Rondonópolis. Os interessados devem procurar as secretarias dos respectivos institutos entre 8h e 11h e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses. A seleção será realizada por meio de análise de currículo e prova didática. Confira o edital.

Campus de Cuiabá
Para o campus de Cuiabá, são oferecidas vagas para as áreas de anatomia da madeira e produtos energéticos da madeira (uma vaga), química/química geral e analítica (uma vaga) e zoonoses e planejamento sanitário (uma vaga).

Os interessados devem procurar as secretarias da faculdade de Engenharia Florestal (FEF), para a área de anatomia da madeira e produtos energéticos da madeira; do departamento de química, sala 229, para a área de química/química geral e analítica; da faculdade de agronomia, medicina veterinária e zootecnia (Famev), para a área de zoonoses e planejamento sanitário, e do Instituto de Física para a área de física.

Campus Araguaia
No campus do Araguaia, localizado no município de Barra do Graças , a 516 km de Cuiabá, são oferecidas vagas para professor temporário e substituto para as áreas de arquitetura e urbanismo/engenharia de segurança (uma vaga), ciências agrárias/zootecnia (uma vaga), fundamentos da matemática (duas vagas), desenho técnico (duas vagas), teoria das estruturas (1) e resistência dos materiais (duas vagas), ensino de química e química geral (duas vagas), estatística geral (duas vagas) e ensino de química (uma vaga) .
O processo de seleção será realizado nos dias quatro e cinco de abril, por meio de análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia cinco de abril.

Campus Rondonópolis
Para o campus de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, as vagas se referem às áreas de pedagogia, engenharia Mecânica / Fenômenos dos Transportes e Engenharia Térmica (uma vaga) e Engenharia Mecânica / Projeto de Máquinas e Mecânica dos Sólidos (duas vagas).
Os candidatos para a área de Pedagogia devem ter especialização, mestrado ou doutorado em Letras ou Pedagogia, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas, nos três períodos.

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (4). O processo de seleção será realizado nos dias 11, 12 e 13 de abril. Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e prova didática. O resultado será divulgado no dia 16 de abril, a partir das 8 horas.

Para as áreas das engenharias, as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril. O processo de seleção será realizado nos dias 12, 13 e 16 de abril. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 17 de abril, a partir das 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário