quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ensino Médio Integrado

Seminário discute integração curricular do Ensino Médio
A Coordenadoria de Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará nos dias 24 e 25 de fevereiro seminário para diretores das Escolas de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional. Estarão reunidos 64 gestores escolares (interior e capital). O objetivo é discutir a integração do Currículo do Ensino Médio e, em especialmente, do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional.

A proposta da coordenação de Ensino Médio é orientar os gestores escolares na elaboração do Projeto Político Pedagógico da Escola (PPP) com foco na qualidade de ensino.  Na oportunidade os diretores serão informados sobre as questões específicas referentes ao acompanhamento das ações de financiamento da Educação com recursos Federal.

Participarão do seminário representantes do Ministério da Educação (MEC), bem como, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), representantes do Instituto Federal de Educação Técnica. 
Outras informações na coordenação de Ensino Médio pelos telefones (65) 3613-6418 ou 3613-6318.

Atenção gestores:
A hospedagem para os participantes do seminário será no Hotel Mato Grosso Palace.  Rua Joaquim Murtinho, 170 - Centro (fundos da Catedral Metropolitana). Telefone 3614-7025


ROSELI RIECHELMANN
Assessoria/Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário