quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Seduc/MT

Secretária cancela audiência em Sinop com prefeitura e Sintep
Só Notícias



A secretária Estadual de Educação, Rosa Neide Sandes, não vai a Sinop, hoje, como estava previsto inicialmente para se reunir com a prefeitura e definir se o governo assumiria a gestão de algumas escolas para o município ter mais fôlego financeiro e atender parte das reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep). A confirmação é da assessoria de imprensa da prefeitura. Dois técnicos da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) são aguardados, à tarde.

Para esta manhã, estava prevista reunião entre membros do Sintep e da prefeitura para discutir alternativas sobre a greve na rede municipal, que hoje completa uma semana, com a categoria cobrando que todos funcionários municipais (professores, zeladoras, merendeiras, técnicos) sejam inseridos no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), além da criação da jornada de 30 horas/semanais para professores.

Durante a reunião, o Sintep entregaria ainda uma pauta de reivindicações sobre problemas na rede estadual(reforma em escolas, falta de carteiras e materiais) e agendaria uma reunião para tratar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário