sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Escola

Obra de escola em Campo Novo completa três anos

Alexandre Rolim e Juliana Liz
de Campo Novo dos Parecis







Três anos já se passaram e as obras da Escola de Educação Infantil do Bairro Nossa Senhora Aparecida ainda não está pronta para beneficiar a comunidade que muito necessita da viabilização dessa modalidade de atendimento, tendo em vista o aumento significativo da demanda no município.

No final do ano de 2009, a Câmara Municipal recebeu informações do Executivo, que as mesmas haviam sido paralisadas devido à empresa que ganhou a licitação para a execução ter abandonado as obras.

Devido a isso, foi feita uma nova licitação, pois auditores do Ministério da Educação (MEC) encontram irregularidades na obra por parte da referida empreiteira, o que fez com que houvesse um novo cronograma para a execução da mesma.

Preocupado com o tempo em que a obra está levando para ficar pronta o vereador Leandro Martins (PT), fez um requerimento na última sessão solicitando do Governo Municipal à previsão de término da obra, bem como, a data de início do funcionamento.

O vereador Leandro informou que esses questionamentos são feitos a ele pela comunidade, que espera ansiosa a conclusão dessa obra, que virá beneficiar muito às famílias que necessitam do atendimento dessa escola.

“Vários contribuintes têm nos procurado para obter informações acerca do término dessa obra. Por esse motivo, acredito ser de extrema relevância sabermos o prazo de conclusão para podermos informar com maior precisão à comunidade que tanto anseia por essa escola”, pontuou Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário