Redação 24 Horas News
O Centro Municipal de Atendimento Especializado e Apoio à Inclusão João Ribeiro Filho (antigo Delannes Clube), que é ligado a Secretaria Municipal de Educação (SME) pretende implantar o “Projeto Qualidade de Vida” em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. A clientela são os profissionais da educação de rede municipal de ensino.
Segundo a coordenadora do centro Adriana Roberta, trata-se de um projeto que está implícito no próprio nome, uma vez que pretende melhorar a qualidade de vida dos servidores.
Farão parte desse projeto, professores de educação física, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e outros. “Todos esses profissionais estarão atendendo todos os profissionais da rede municipal de ensino”, destaca.
Ela frisa que serão atendimento realizados entre duas a três vezes por semana. “Sempre visando a melhor condição de trabalho, o bem-estar do profissional. É um trabalho muito importante porque trabalha a autoestima da pessoa”, acrescenta. “Esse projeto ainda está em estudo. Se aprovado, vamos coloca-lo brevemente em prática”, garante.
Para o titular da pasta Odenil Sebba, trabalhando corpo e mente, você é um profissional que consegue render mais tanto na área profissional como pessoal. “Precisamos ter um profissional bem preparado. E esse Programa vai atender a essa expectativa”, assegura.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
MT- Educação de VG pretende implantar projeto de qualidade de vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário