terça-feira, 26 de julho de 2011

Concurso público é aberto na UFMT

Nesta terça (26) começam as inscrições da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. São 17 vagas remanescentes, distribuídas entre os cargos de professor adjunto (duas vagas), de professor assistente (14 vagas) e professor auxiliar (uma vaga) para os campi de Cuiabá, Araguaia e Rondonópolis. As inscrições seguem até 4 de agosto.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, clique aqui. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), até o próximo domingo (31). As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 10 de agosto.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 15 de agosto. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 23 de agosto, e prova didática, no dia 25 de agosto. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística, devidamente comprovadas. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário