quinta-feira, 31 de maio de 2012

MT- UFMT divulga edital de transferência e admissão de graduado

Redação 24 Horas News


O processo seletivo para ingresso por transferência facultativa e admissão de graduado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para ingresso em 2013 utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2010, 2011 e 2012. O edital contendo orientações a respeito foi publicado nesta terça-feira (29), no endereço www.ufmt.br, seção “Editais”, link “Seleção”.

A medida toma por base a Resolução Consepe Nº 94, de 03 de outubro de 2011 e demais legislações vigentes, e a nota do Enem será utilizada como classificatória. Os demais procedimentos e critérios do processo seletivo serão publicados em Edital Complementar, no portal UFMT, no dia 28 de setembro deste ano.

Poderão concorrer à Transferência Facultativa, os candidatos que estejam regularmente matriculados, mesmo com trancamento, em instituição brasileira de ensino dentro do prazo legal previsto na Instituição de origem, em cursos superiores de graduação e tecnológicos, e que tenham realizado o Enem em uma das três últimas edições.

Ao processo de Admissão de Graduado podem se candidatar os interessados que tenham concluído cursos superiores de graduação ou tecnológico, em instituição brasileira de ensino superior, devidamente reconhecidos pelos órgãos competentes, e que tenham realizado o Enem em um dos três últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário