terça-feira, 29 de abril de 2014

MT - Prazo para inscrições na 4ª Olimpíada da Língua Portuguesa termina dia 30


Termina do dia 30 de abril o prazo de inscrições e adesões para a 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Podem participar professores e estudantes da rede pública. No Estado, 528 escolas já se inscreveram nas categorias: poema, memórias literárias, crônica e artigos de opinião. O tema escolhido neste ano é  ‘O Lugar Onde eu Vivo’.

Podem se inscrever os professores que estejam lecionando, em 2014, a alunos matriculados em instituições de ensino mantidas pela rede pública no 5º, 6º, 7º, 8º e 9º anos /4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental e classes de aceleração equivalentes e aqueles que estejam atuando no 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio.

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro vai além de um concurso: oferece propostas de formação dos educadores, seja por meio da distribuição de materiais com orientações pedagógicas, seja pela participação do educador em encontros para reflexão sobre as práticas educativas, com oobjetivo de aprimorar o processo de escrita dos alunos. Desse modo, pre¬tende contribuir para uma prática pedagógica de melhor qualidade.

Serviço:
Inscrições e informações no portal on-line
www.escrevendoofuturo.org.br
Serviço:
Inscrições e informações no portal on-line
www.escrevendoofuturo.org.br e ainda no telefone de apoio: 0800 771 9310

Mais informações com a professora Neiva Boeno, da Coordenadoria de Projetos Educativos neiva.boeno@seduc.mt.gov.br

Assessoria Seduc-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário