domingo, 20 de novembro de 2011

"O bom professor não deixa nenhum aluno para trás"

Da Redação do Todos Pela Educação

"O bom professor não deixa nenhum aluno pra trás, pois todos têm o direito de aprender", afirma o spot do projeto "No Ar: Todos Pela Educação" de novembro, lançado nesta terça-feira (8). Você concorda com a mensagem? A ideia é que alunos diferentes têm necessidades distintas: alguns precisam de reforço, outros de desafio.

A valorização do professor é o tema dos materiais deste mês. Isso porque nunca é demais falar que o bom professor é fundamental para um País que está crescendo, ampliando as oportunidades para todos os cidadãos. "Nenhum país cresce sem Educação de qualidade!", aponta um trecho da mensagem aos radialistas. O kit deste mês faz parte da campanha “Um bom professor, um bom começo”, lançada em abril deste ano.

O que é o "No Ar: Todos Pela Educação"

Mensalmente, radialistas de todo o País recebem um kit com informações, depoimentos de artistas e atletas, músicas e spots com dicas sobre como a população pode fazer a sua parte pela melhoria da Educação. O objetivo é que a Educação entre em pauta nas rádios e que a sociedade se mobilize por um ensino melhor.

O projeto é uma iniciativa do movimento Todos Pela Educação com o apoio do Grupo ABC e da produtora Amics Áudio. "No Ar: Todos Pela Educação" também tem o apoio da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert), das Associações Estaduais de Rádio e Televisão, do Grupo de Profissionais do Rádio (GPR) e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Nenhum comentário:

Postar um comentário