terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Crônica sobre um amor infinfo


João Salgado: uma vida, uma historia amor, e agora saudade. 

 

Iza Aparecida Saliés

 

Nesses dois dias vivi, mais uma vez a emoção da perda, desta vez foi o meu cunhado João Salgado. João fez parte de muitas páginas da minha vida, foi cordato, conciliador e mais, deixou marcas indeléveis de amizade, carinho e consideração.

João Salgado, exemplo pessoa, deixa para todos nós a reflexão de que aqui nesta vida precisamos ser serenos, mansos de coração, seu jeito de ser transbordava serenidade, mansidão que para mim fez a diferença ser humano que foi.   

Tinha uma grande admiração da sua conduta como esposo, pai sogro e avô, tratavam todos com a sua santa paciência, nas diante das dificuldades agia com calma, tudo pra ele estava bom. Eu dizia pra ele, João, eu queria ter esse sangue de barata que você possui.  

Como homem, sinônimo de ótimo marido, pai, irmão, cunhado, sogro, avô, colega, amigo, por onde passou, no trabalho, no lar, nas amizades, sempre esteve solicito, com seu sorriso curto, tímido, porém de profunda serenidade.

Entregamos João Salgado, hoje, nos braços de Jesus, para que ele tome conta dessa pessoa maravilhosa, que em vida seguiu certinhos os preceitos da palavra de Deus.

Estamos com o coração dolorido, choroso, mas, com a certeza de que nosso querido João Salgado já foi recebido na casa do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário