quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cuiaba/MT - Escola Nossa Senhora Aparecida recebe Circuito Literário Cultural


Redação 24 Horas News


Situada no Bairro Jardim Colorado, em Cuiabá, a Escola Nossa Senhora Aparecida foi a primeira unidade a receber o Projeto Circuito Lítero Cultural, nesta terça-feira (05.06). Os alunos do ensino infantil e 1° ciclo tiveram a oportunidade de assistir a exibição de filmes de curtametragem mato-grossenses. Além dos filmes, a escola recebeu oficinas como desenho e pintura, argila e confecção de brinquedos a partir de sucatas e dobraduras.

Segundo o secretário de Estado de Cultura, João Antonio Malheiros, a repercussão do projeto foi tão boa, que o agendamento para o mês de junho já está completo. Devem receber as visitas nas próximas semanas, a Creche Caic Eldorado no bairro Jardim Eldorado (12.06), a, Escola Liberdade no bairro Osmar Cabral (19.06) e a Escola Nossa Senhora Aparecida no Bairro Jardim Colorado (26.06).

As visitas nas unidades escolares acontecerão todas às terças-feiras, dos meses de junho a novembro de 2012, excetos feriados e pontos facultativos. Podem solicitar às atividades as escolas públicas estaduais e municipais, das cidades de Cuiabá e Várzea Grande, no horário de 13h as 15h, através dos telefones: 3613-9235 e 3613-9240 para prévio agendamento.

Mais informações também podem ser obtidas pelos e-mails: julianessantos2006@hotmail.com e hmcuiaba@hotmail.com para envio dos ofícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário