quarta-feira, 6 de junho de 2012

MT- Mestrado em Educação divulga edital para credenciamento de professores

Redação 24 Horas News


O Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga edital para o credenciamento e recredenciamento de professores para atuarem no mestrado. As inscrições serão realizadas no período de 02 a 31 de julho deste ano.

O mestrado oferta sete vagas para preenchimento de professor com titulação de doutor na área de educação ou afins, sendo que para áreas afins serão preenchidas no máximo 25% das vagas ofertadas. Os candidatos devem ficar atentos aos critérios de publicação exigidos na instrução normativa nº 04/2012.

Para se inscrever é necessário apresentar documentos pessoais como carteira de identidade, CPF, cópia do diploma ou da ata de defesa da tese de doutorado, cópia atualizada do currículo lattes, com a comprovação das publicações qualificadas nos três últimos anos mais a fração corrente, ficha de inscrição e cópia do projeto de pesquisa. A documentação deve ser entregue na secretaria do mestrado ou enviada pelo correios, via sedex para Secretaria do Mestrado em Educação, Av. São João, s/n, Cavalhada I, CEP: 78200-000, Cáceres – MT.

Mais informações podem ser obtidas em: http://www.unemat.br/prppg/educacao/?link=crede_docen

Nenhum comentário:

Postar um comentário