quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MT - Universidade do Estado divulga notas da Redação pós-recurso


Da Assessoria/Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nesta quarta-feira (07), o resultado das notas de redação após a análise dos recursos do Vestibular Específico e para o Curso de Formação de Oficiais de Polícia Militar e Corpo de Bombeiro (CFO/MT). A consulta individual pode ser feita na página www.unemat/vestibular, digitando o número do CPF e data de nascimento, onde também está disponível a listagem de todos os candidatos.

O resultado final do Vestibular vai ser publicado a partir do dia 14 de novembro. São oferecidas 500 vagas para a Universidade, para turmas de História, Matemática, Química, Comunicação Social, Letras, Administração e Computação. Já o curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros disponibiliza 06 vagas e a Polícia Militar, 30.

CFO/MT- A seleção para o CFO/MT compreende ainda avaliação física (TAF), que será feita de 27 a 29 de novembro, psicológica (dia 27/12), médica e odontológica (15/01/2013), entrega dos documentos referentes à investigação social (28/01/2013) e apresentação para ingresso na instituição e matrícula no Curso de Formação de Oficiais, em 06 de fevereiro do próximo ano (para Bombeiros) e 11 de março (para PM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário