segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

2018... Começa agora


2018... Começa agora

 

Bom dia!

 

Vai nos acompanhar por muitos meses... 

Proponho reativar este blog com informações, artigos, estórias, história, comentários, dados, fatos, conhecimentos, tudo que possa ajudar os leitores e interessados com as questões da educação, da aprendizagem, da formação de professor, de orientação aos pais de alunos e do ensino!

Meu objetivo é espalhar, difundir minhas experiências no campo da educação, por ter vivido e convivido com as causas da educação por 37 anos. E publicar artigos, textos importantes e significativos para enriquecer nossos conhecimentos.

Dediquei anos de estudo  aprendendo, elaborando projetos, propostas educacionais, políticas educacionais, sendo formadora de professores, assessorando tecnicamente e pedagogicamente as  Assessorias Pedagógicas do Estado de Mato Grosso.

Este blog é receptivo às diferentes opiniões, colaborações, contribuições, criticas sobre o assunto em foco, "educação e ensino". Entendo que o conhecimento deve ser compartilhado, quando isso não acontece torna-se inútil.

Então, espero que vocês leitores, os que curtem, comentam e compartilham e seguem este canal de comunicação, possam enriquecer este espaço do saber escolar, humano, social e filosófico, porque não dizer, da vida. 

Cabe lembrar, que repudio qualquer intenção oi iniciativa de ação pejorativa neste espaço de diálogo construtivo, colaborativo e formativo, estou muito distante da vontade de brincar ou prejudicar alguém ou algo.

Sou do bem, torço pelo bem! Desejo o bem!

Ótimo 2018 para todos nós!

Iza Saliés

        

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário