segunda-feira, 9 de abril de 2012

IFMT abre seleção para professores com salário de até R$ 3.678,74 em Cáceres

Redação 24 Horas News


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abriu inscrições para contratação de professores substitutos para o campus Cáceres, de Cuiabá (Bela Vista) e São Vicente. As vagas são para as áreas de agroindústria, administração e economia rural e informática. Os salários podem chegar a até R$ 3.678,74.

De acordo com o edital nº 32/2012, que trata da seleção, os interessados devem realizar inscrições até o dia 13 de abril, somente pela internet. Serão oferecidas cinco vagas para professor substituto e o processo seletivo consistirá em um exame de desempenho didático.

Na área de agroindústria a instituição está selecionando professores com formação mínima de graduação em Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Agroindústria, Tecnologia de Alimentos, Ciência dos Alimentos ou em Medicina Veterinária. Para a vaga de Administração e Economia Rural, a formação acadêmica mínima exigida é graduação em Administração ou em Tecnologia em Agronegócio. E para área de informática é exigida graduação em informática.

Mais 20 vagas

O IFMT também lançou edital para a contratação de 20 professores temporários para vários campi em Mato Grosso. O Processo Seletivo Simplificado será realizado por meio de um exame de desempenho didático e títulos. As vagas são para os campi de Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Pontes e Lacerda, Sorriso e Campo Novo do Parecis.

Os interessados, de acordo com o edital nº 30/2012, devem realizar as inscrições até esta segunda-feira (09), por meio do site da instituição. As vagas oferecidas são para as áreas de Tecnologia de Produção de Biocombustíveis e Controle de Qualidade de Biocombustíveis; Informática, Português e Ciências Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário