terça-feira, 10 de abril de 2012

MT- Abertas inscrições para cursos técnicos

Interessados devem se inscrever até o dia 20 de abril


G1MT


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. São oferecidas 240 vagas para quatro cursos técnicos de nível médio: meio ambiente, vendas, recursos humanos e guia de turismo.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou cursar o 2º ou o 3º ano do ensino médio. Os interessados devem se inscrever na sede da Secitec em Tangará da Serra, apresentar um documento de identificação com foto e preencher um formulário de inscrição. A inscrição é gratuita e segue até dia 20 de abril.

Os cursos técnico em vendas e técnico em recursos humanos contam cada um com 40 vagas e serão realizados no período noturno. Para meio ambiente serão abertas duas turmas, sendo 40 alunos para o matutino e 40 para o vespertino. Já para guia de turismo serão também 80 vagas, divididas em turmas à tarde e à noite.

Prova
A prova do processo seletivo de Tangará da Serra está marcada para o dia 06 de maio e o local será definido até o dia 24 de abril. Os candidatos terão que responder a um questionário com 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática. O resultado final será divulgado no dia 10 de maio. As aulas estão previstas para começar em 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário