quinta-feira, 17 de maio de 2012

MT- Gestão Escolar e CDCEs serão debatidos em videoconferência


“O Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar (CDCE) e a Gestão Escolar” é o tema que reunirá dois assuntos na edição desta semana do Programa Diálogo com Educadores. Esse será o segundo programa realizado na semana, que teve uma edição especial sobre Meio Ambiente. A transmissão será na quinta-feira (17.05), das 14h30 às 15h45, para todos os pontos de recepção do MT Preparatório instalados nas escolas estaduais. O projeto, em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), é realizado no estúdio do MT Preparatório instalado na sede do órgão.

A mediação das discussões será realizada pelo técnico da Coordenadoria de Ensino Médio, Jorge Rodrigues. Os comunicadores serão Júlio Monteiro Filho, Solange de Lima Lula Marques, Maria de Lourdes Silva Duarte, integrantes à Superintendência de Gestão Escolar. A programação contará com a apresentação do vídeo “Participar do dia-a-dia da escola faz a educação melhorar”.

O Programa Diálogo entre Educadores teve início em 2011 numa iniciativa da Secretaria-Adjunta de Políticas Educacionais (SAPE). As videoconferências servem como estratégia de fortalecimento do fazer pedagógico desde o ano passado.


PATRÍCIA NEVES
Assessoria/Seduc-MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário