quinta-feira, 11 de outubro de 2012

UFMT oferece mestrado em Educação, no Rondonópolis


Redação 24 Horas News


O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus universitário de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 19 vagas para o curso de mestrado em Educação, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Linguagens, cultura e construção do conhecimento e Formação de professores e políticas públicas educacionais.
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro. É cobrada uma taxa de R$ 100,00. Os interessados devem procurar a secretaria do PPGEdu, no ICHS, campus de Rondonópolis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos com os seguintes documentos: fotocópias dos diplomas de graduação e da documentação pessoal, curriculum-vitae conforme modelo Lattes/CNPq, memorial crítico e projeto de pesquisa. Os candidatos passarão por um teste de proficiência em idioma estrangeiro (inglês, francês ou espanhol). O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 26 de outubro.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 5 de novembro), análise do projeto de pesquisa e do curriculum lattes, e arguição (de 28 a 30 de novembro). 

O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 11 a 13 de março 2013. O início das aulas está previsto para o dia 18 de março de 2013.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3410 4055.

Nenhum comentário:

Postar um comentário