terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inscrições abertas para o Quiz do Conhecimento da Unesc

As grandes feras das escolas de todo o Sul catarinense vão ter a oportunidade de ganhar R$ 60 mil em bolsas de estudo na Unesc. Os colégios já podem inscrever seus alunos para o Quiz do Conhecimento, que ocorre paralelo a Feira das Profissões da Universidade, nos dias 4 e 5 de setembro.

O Quiz é um jogo de perguntas e respostas, que premia os melhores alunos com bolsas. “É uma ótima oportunidade de testar os conhecimentos e lidar com o clima de competição. Além de ser uma iniciativa inovadora, que garante que as bolsas sejam entregues a quem vem se dedicando durante o período do Ensino Médio”, afirma um dos vencedores da primeira edição da prova, Dilson Pasini Lima, que hoje é aluno da segunda fase do curso de Engenharia Civil da Universidade.

Dilson venceu a prova junto com dois colegas do Colégio Maximiliano Gaidzinki, de Cocal do Sul, e está gostando do que tem visto até agora na Unesc. “A Unesc possui professores qualificados, divertidos e espontâneos”, comenta.

As escolas interessadas em participar da Feira e do Quiz podem mobilizar seus alunos e agendar a sua participação pelo telefone (48) 3431-2701.

Nenhum comentário:

Postar um comentário